Thalles Roberto - Sejam Cheios do Espirito Santo 2013


Thalles Roberto "Sejam Cheios do Espirito Santo" 2013             Lançamento Thalles


Músicas:
01- Interlúdio (Dias de Sucesso)
02- Dias de Sucesso
03- Ele É o Amor
04- Cheios do Espirito Santo
05- Pai Eu Não Confio em Mim
06- Sacrifício
07- Amizade Com Deus
08- Paixão de Adolescente
09- Não Se Afaste de Mim
10- Foi a Mão de Deus
11- Filho Meu
12- Meu Futuro (feat. Dany Campos)
13- Entrego Tudo
14- Maravilha
15- Eu Sou Blindado
16- Não Deixe o Pecado Entrar
17- Preciso Voltar
18-  Daqui pra Sempre
   

Lançamento Thalles Roberto 2013
O Mega Gospel Jesus Salva não faz o upload do arquivo sem a permissão do autor.
Apenas disponibiliza o link para download

Baixe,Escute,Se gostar compre no Itunes. Link:  https://itun.es/br/IezpM


↓CliquePra Baixar